quinta-feira, 9 de maio de 2013

Detergente ecológico








Além de ser ecologicamente correto, dá para fazer uma economia boa.
Bora fazer?


Óleo de coco






óleo de coco é um produto natural, obtido do processo de extração do leite de coco, o óleo de coco tornou-se um dos principais produtos utilizados para emagrecer no últimos anos. Depois que famosas como a atriz Cláudia Raia e a modelo Dani Bolina declararam em entrevistas que consumiam o produto para emagrecer, passou a ser um dos produtos mais procurados nas lojas de produtos naturais e suplementos alimentares.
Apesar de ser um produto da moda, o óleo de coco é rico em nutrientes, trazendo vários benefícios à saúde, evitando doenças cardíacas, diabetes, osteoporose, entre outros. Antes de tudo, especialistas na área de nutrição o consideram como um alimento funcional, já que supre o corpo com nutrientes que fortalecem o organismo e o fortalecem contra doenças e infecções.
Importante ressaltar de que o óleo extravirgem pode ser utilizado na culinária, já que é o único óleo livre de gordura trans, presente em todos os demais óleos de origem vegetal, e que surge devido ao processo de hidrogenação.